Política de troca
Caso haja alguma ocorrência abaixo, recuse o recebimento do produto: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido.
Realizamos troca/devolução pelos seguintes motivos:
- Caso você tenha se arrependido da compra ou não tenha gostado do produto;
- Caso o produto que você recebeu esteja com algum defeito de fabricação;
- Erro na entrega - caso você tenha recebido um produto diferente do seu pedido.
Toda troca ou devolução deve ser avisada e nossa central de atendimento em até 48 horas a contar da data do recebimento e assim, estar garantindo a troca sem custos! Para entrar em contato, solicitar a troca ou a devolução do seu dinheiro que seguirá as normas de cada tipo e operação. Não fazemos troca fora do prazo estabelecido por lei, sem comunicação ou por mau uso do produto. Caso tenha sido pago por boleto bancário será devolvido mediante depósito bancário, em até sete dias após o recebimento do produto, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado. Se você preferir, pode ficar com um crédito para sua próxima compra.
Ao identificar avaria ou defeito, tire fotos de forma que possamos o identificar. Entre em contato imediatamente após identificação, nos envie fotos com uma breve descrição no whatsapp (49) 999300787. Após entrar em contato e nos enviar as fotos, vamos gerar o pedido de reposição, então é só esperar o novo produto chegar!
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, de forma segura, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de nota fiscal. Deixar à disposição da coleta da transportadora indicada. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito. Caso não tenha uma justificativa plausível para devolução do produto, recebemos o produto de volta, mas o frete de entrega e devolução na fábrica será cobrado, mesmo tendo a promoção de frete grátis e não ter pagado o frete na compra dos produtos.
O retorno do transporte não possui a proteção de avarias de transporte. O produto que será enviado até você novamente para troca, conta a proteção contra avarias e caso ela chegue com qualquer problema basta uma foto que procederemos com a troca sem custos.
OBS. Será cobrado 30% do valor original do produto em caso de necessidade de concerto de produtos que retornaram para a fábrica, em virtude de produto mal embalado.
Os produtos Cerezer Estofado têm garantia de 12 meses para toda linha de móveis, que passam a valer a partir da data de emissão da Nota Fiscal para o consumidor.